O hotel está localizado dentro de uma pequena vila de pescadores de nome Castelhano, que se estende pelo litoral Cearense, próximo a cidades de Preá e Jericoacoara.
Localizado em meio a dunas e uma densa floresta de mata atlântica, o projeto visa aproveitar ao máximo os visuais e as experiências proporcionadas pela natureza, através de uma arquitetura que permita o contato direto com tudo que esta ao seu redor.
A principal diretriz do projeto foi a piscina do hotel, que possibilita acessos desde a área comum, que inclui o restaurante e alguns lounges, até os acessos privativos de cada suíte. A piscina além de servir como ponto de conexão dos volumes, cria um grande espelho de água que se encontra com a floresta ao fundo, criando uma paisagem relaxante para os hóspedes.
As passarelas que interligam todo o complexo são estruturadas em madeira e servem para um contato direto com a paisagem durante todo o percurso dentro do hotel, estas elevadas do chão e possibilitando entre seus cheios e vazios a criação de jardins internos aos blocos.
Tanto a bancada da recepção quanto a do restaurante, são lados simétricos de um antigo barco de pescador da região, este contendo muita história e representando um pouco da alma desta pequena vila de pescadores dentro do projeto. O projeto completo ainda contempla mais duas fases, onde serão adicionados mais chalés, que também serão conectados por grandes piscinas e passarelas.
Acreditamos que a beleza da arquitetura está na capacidade de transformar sonhos em espaços reais, por isso, convidamos você a explorar conosco essa experiência, onde o design encontra a funcionalidade, e a criatividade se torna forma e função.